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Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Testar o nome para a marca: "how does it sound?"

E lá fomos nós para um dos locais que costuma estar repleto de turistas estrangeiros com muita vontade de conhecer Portugal, a sua herança cultural, as suas particularidades, a sua energia - Coimbra, na Universidade, onde se respira história... e se aproveita o sol!


Levámos o notebook com uma seleção (de uma longa lista!) de palavras/ expressões que temos vindo a apurar.

ASA DE GRIFO

TRAJOUCE

ARDÓSIA

ARABISCO

ABARRISCO

GABELA

Abordámos as pessoas de diferentes nacionalidades e resumimos a nossa ideia de negócio. Todos mostraram muita simpatia e deram muitos contributos, desejando-nos sucesso.
O resultado das respostas pode ser ouvido a seguir.
Foi mais um teste fundamental, pois tem de haver empatia para se reconhecer a marca pela sua excelência, e o nome tem de ser catchy.

Portuguesas

Brasileiros

 
 
Belgas


Francesas


Britânicos
 
 
Russos



Vamos agora analisar estas reações, avaliar as nossas próprias motivações e escolher o nome da nossa marca que em breve apresentaremos oficialmente!

Entretanto o slogan mantém-se: Identity is beautiful!



1 comentário:

  1. Olá meninas,

    Estive a ver os nome para a vossa marca, e o meu conselho é não escolham TRAJOUCE. Trajouse é o nome de uma terra na freguesia de S. Domingos de Rana, concelho de Cascais onde existe uma zona industrial e um aterro, transformado em lixeira... Quem conhece Trajouce, associa o nome a um cheio pouco agradável, infelizmente para quem lá mora.
    Não tem nada a ver convosco !!!!....
    Beijinhos
    Sandra Correia

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