Bem vindo ao nosso blog, um projeto empreendedor no Energia Portugal

Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

EmpathyMaps & Personas

4 maio 2012
Disponibilizamos outro Mapa da Empatia a partir do Segmento de Cliente referenciado na Tela de Negócio.


Qualquer outro cliente que, independentemente da 
classe social, compra esporadicamente o produto





Concebemos um Mapa de Empatia a partir do Segmento de Cliente referenciado na Tela de Negócio.

NICHO DE MERCADO/ B2C: CLASSE MÉDIA/ ALTA
                         Apreciadores de design/ moda, cultura e arte em geral

Empathy Map 1.0


4 maio 2012
Apresentamos as personas em que trabalhámos ao longo da semana, de acordo com a Tela de Modelo de Negócio e o Segmento de Clientes aí referenciado.

Sem comentários:

Enviar um comentário