Bem vindo ao nosso blog, um projeto empreendedor no Energia Portugal

Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

terça-feira, 8 de maio de 2012

«Luxo está a ganhar mais brilho em Portugal»

«Emoções que se despertam com um produto que nos faz sonhar, com uma experiência capaz de reequilibrar o corpo e a mente ou com o brilho de uma marca que recupera o glamour de outros tempos

«Não se pense que o mercado do luxo é imune às crises, a verdade é que por se tratar de um universo mais emocional tem sim capacidade de recuperar mais rapidamente das crises económicas. Depois das quebras, os dois últimos anos já foram de recuperação e de crescimento a dois dígitos num mercado hoje avaliado em 191 mil milhões de euros.
O luxo está de boa saúde a nível internacional em parte graças aos mercados emergentes, mas também tem ganho brilho em Portugal, destino cada vez mais procurado por marcas conceituadas dentro da sua política de expansão. É o caso da Montblanc que recentemente fez investimentos em Portugal, mercado que recebe também a mais recente princesa da marca, a coleção dedicada a Grace Kelly.»

Ambiente da Fashion Clinic

Sem comentários:

Enviar um comentário