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Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Design: "flores-naperon" desabrocham em carteiras, t-shirts e candeeiros | P3

Encontrámos este exemplo de como adaptar padrões e motivos tradicionais a peças de design inovador. Vai ao encontro do valor acrescentado que queremos conferir aos acessórios de moda da nossa marca.
Mais uma forma de incentivar "Identity is Beautiful!"

Design: "flores-naperon" desabrocham em carteiras, t-shirts e candeeiros | P3


«A “Flowers to Me” é formada por peças limitadas. A intenção não é o desenvolvimento de produtos a pensar em massas mas sim a procura intencional dos mesmos por se tratarem “muitas vezes de edições limitadas”. Os criadores desejam que quem adquira peças IVOMAIA [Designers] “se sinta de certa forma orgulhoso e vaidoso por as usar”.
O conceito parte de cá de dentro, de um Portugal que os inspira, desta vez com o famoso "naperon" de croché materializado em delicadas flores recortadas com aparente fragilidade. Aliás, é importante para os designers brindar “raízes, história e tradições”, mesmo que tenham uma visão distinta sobre elas.»

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