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Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

terça-feira, 8 de maio de 2012

«Luxo: é eterno, é um ideal humano e não passa de moda»

«O luxo é um mercado feito de emoções e que por isso mesmo recupera mais facilmente das crises económicas. Cresce dois dígitos ao ano e está em contraciclo com consumidores com alguma elasticidade financeira e em muito suportado por economias emergentes.
Nesta reportagem os especialistas ajudaram-nos a perceber as emoções deste universo, as marcas falaram-nos da sua experiência de luxo e uma consultora imobiliária revelou-nos que há marcas em fila espera por uma morada emblemática em Lisboa.
Portugal tem um mercado de luxo em crescimento mas faltam ainda marcas de luxo, para já existe apenas potencial.»



Entrevistas
Silvio Passarelli – Diretor MBA Gestão Luxo FAAP Brasil
Mónica Seabra Mendes – Coordenadora do Programa Executivo Luxo UC Lisboa
Patricia Araújo – Diretora de Retalho/consultoria Jones Lang LASalle
Manuel Casal – cofundador Stivali
Filipa Pinto Coelho – Diretora de Marketing/Comunicação Fashion Clinic

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