Bem vindo ao nosso blog, um projeto empreendedor no Energia Portugal

Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

Surveys

5ª Semana

Concebemos uma entrevista especialmente dirigida a pessoas que estejam, de alguma forma, ligadas à moda, e cujas respostas permitam testar obstáculos e soluções no que diz respeito à introdução no mercado de uma nova marca de acessórios de moda, particularmente no segmento de luxo e com a marca identitária que queremos imprimir ao nosso produto. Já começámos a testar e a recolher opiniões que nos têm levado a reformular/ validar o nosso Modelo de Negócio.

 
4ª Semana

A experiência com a ferramenta Emailmeform não correu como previsto em termos de avaliação de resultados, pelo que resolvemos "regressar" ao modelo disponibilizado pela Google Docs para publicar e analisar os nossos questionários.

Continuamos a testar o nosso modelo de negócio! Participem: respondam! Muito obrigada!

Português

Inglês



3ª Semana

Os questionários para testagem de hipóteses nos mercados nacional e internacional estão disponíveis nas redes sociais e estão a ter grande adesão a nível de resposta.
Esta será uma métrica fundamental para avaliarmos a amplitude do nosso projeto e a viabilidade comercial da nossa marca.

Novos questionários

Nacional


Internacional





Mercado nacional



2ª Semana: início das sondagens




Mercado internacional











Apresentamos o script de entrevista que elaborámos para começarmos o nosso processo de entrevistas.
Ontem já foram realizadas entrevistas presenciais a algumas pessoas que se adaptam ao perfil de personas dos nossos segmentos de clientes. 
Neste âmbito, já foram testadas algumas hipóteses, quer no mercado interno, quer no mercado externo. Relativamente a este último, já foi entrevistada uma empresária brasileira, que vive em S. Paulo e esteve durante muitos anos ligada às indústrias criativas, nomeadamente a moda através da criação de coleções de biquinis, mantendo, desde sempre, fortes ligações com a cultura portuguesa.



Sem comentários:

Enviar um comentário