Bem vindo ao nosso blog, um projeto empreendedor no Energia Portugal

Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

domingo, 10 de junho de 2012

A prova da Cinderela - considerações

Após um último Bootcamp intenso que nos permitiu, pela primeira vez, colocar junto do cliente um protótipo do nosso primeiro produto devemos fazer aqui algumas considerações.

As reações das senhoras que experimentaram o protótipo - sapato, foram as melhores. Ficámos até surpreendidas pela positiva, visto que a adesão foi massiva, e algumas delas fizeram mesmo a encomenda dos sapatos.
Algumas manifestaram mesmo o interesse em pagar imediatamente porque queriam levar o sapato ainda incompleto, como simples protótipo.
No meio de toda a azáfama de experimentações aproveitámos para efetuar questões que nos eram pertinentes na execução dos primeiros sapatos e das embalagens da marca (também estas na fase experimental).

Questões de conforto, design, ideia do projeto face ao protótipo, e qualidade foram aferidas.
Também testámos o preço, questionando todas as senhoras com o valor que achariam justo, mais uma vez, salientando o facto daquele sapato estar na fase de protótipo.


De referir que o protótipo experimentado assume o material original utilizado em bordados de Viana, e que necessita, para um melhor acabamento e durabilidade, da impermeabilização do tecido e dos bordados. Está ainda nas nossas propostas/ opções que todo o sapato seja numa pele, e esta sim, bordada com os motivos de Viana.
Estas propostas não foram possíveis de concretizar por questões temporais aliadas ao facto de o parceiro para este trabalho ser muito específico.


Quando à aceitação da marca também obtivemos um feed back positivo. Tanto o logótipo, como o nome, e as embalagens despertaram o interesse dos presentes.

Na sequência das encomendas obtivemos junto das senhoras e senhores presentes os contactos para futuras ações de marketing e também sugestões .
Também os homens deram as suas opiniões apesar do protótipo ser direcionado ao público feminino.

Agradecemos desde já a todos os que participaram neste evento e nos deixaram os preciosos contributos.
Aqui ficam alguns dos rostos e pés felizes deste dia.






Sem comentários:

Enviar um comentário