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Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Entrevistas continuam - Segmento imprensa/ moda

Nem só de reuniões informais foi feita a semana. Também estivemos nos escritórios de uma Diretora de revistas nacionais.
A sua simpatia e disponibilidade foram notórias, e os conselhos que trouxemos foram muito valiosos para saber como abordar a imprensa e nosso negócio.
Depois de uma breve introdução ao trabalho que temos desenvolvido no âmbito do nosso projeto, e de mostrar o seu resultado em produto materializado, fez-se uma análise geral das possibilidades de solidificação deste tipo de projeto.

No intuito de nos esclarecer, ao nível da imprensa, foram-nos mostrados vários press releases de marca nacionais e internacionais, e dadas diretrizes de como os fazer da forma mais correta e original.

Abordámos questões como a produção fotográfica ao nível da sua execução e custos; Pós-produção; Tipos de press releases e relação com o tipo de produto e marca; Formas de introdução de uma nova marca no mercado e os seus obstáculos.

A reter: a base da marca deve estar estabelecida para poder dar respostas ao Cliente, e a imediatez de comunicação da empresa é fulcral.

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