Bem vindo ao nosso blog, um projeto empreendedor no Energia Portugal

Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.

We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

“Devolver o PASSEIO PÚBLICO à cidade… tal como era”


Descobrimos esta associação no Facebook e partilhamos a sua missão no nosso blog, por entendermos que se trata de um exemplo a seguir para revitalizar o comércio de qualidade e excelência que em ruas e avenidas de Lisboa, como a Avenida da Liberdade.


Identificamos nela a relação próxima com o nosso Business Model, no que diz respeito aos canais, uma vez que projetamos a constituição de loja própria numa rua próxima da zona de luxo da cidade.


É importante que se dinamizem culturalmente estas zonas tão nobres por forma devolver-lhes o movimento e a vida intensa que outrora tiveram e, consequentemente, reanimar a economia local, nomeadamente a de luxo que aí predomina.
Certamente, todos beneficiarão desta iniciativa.

Acalentamos até o "sonho magnífico" de, através da montra do interior da Asa de Grifo, observar o movimento cultural, a azáfama das compras, a admiração pelo brilho e pelo glamour das lojas...


«PASSEIO PÚBLICO é uma nova associação formada por empresários e empreendedores detentores de interesses comerciais localizados na Avenida da Liberdade, em Lisboa, que elege como objectivo dinamizar esta zona nobre da cidade através da promoção periódica e contínua de iniciativas culturais e de lazer com vista a gerar mais tráfego pedonal na zona (especialmente aos fins-de-semana e feriados), devolver prestígio à Avenida e aumentar o volume de negócios para as lojas ali localizadas

Sem comentários:

Enviar um comentário