As reações das senhoras que experimentaram o protótipo - sapato, foram as melhores. Ficámos até surpreendidas pela positiva, visto que a adesão foi massiva, e algumas delas fizeram mesmo a encomenda dos sapatos.
Algumas manifestaram mesmo o interesse em pagar imediatamente porque queriam levar o sapato ainda incompleto, como simples protótipo.
No meio de toda a azáfama de experimentações aproveitámos para efetuar questões que nos eram pertinentes na execução dos primeiros sapatos e das embalagens da marca (também estas na fase experimental).
Questões de conforto, design, ideia do projeto face ao protótipo, e qualidade foram aferidas.
Também testámos o preço, questionando todas as senhoras com o valor que achariam justo, mais uma vez, salientando o facto daquele sapato estar na fase de protótipo.
De referir que o protótipo experimentado assume o material original utilizado em bordados de Viana, e que necessita, para um melhor acabamento e durabilidade, da impermeabilização do tecido e dos bordados. Está ainda nas nossas propostas/ opções que todo o sapato seja numa pele, e esta sim, bordada com os motivos de Viana.
Estas propostas não foram possíveis de concretizar por questões temporais aliadas ao facto de o parceiro para este trabalho ser muito específico.
Quando à aceitação da marca também obtivemos um feed back positivo. Tanto o logótipo, como o nome, e as embalagens despertaram o interesse dos presentes.
Na sequência das encomendas obtivemos junto das senhoras e senhores presentes os contactos para futuras ações de marketing e também sugestões .
Também os homens deram as suas opiniões apesar do protótipo ser direcionado ao público feminino.
Agradecemos desde já a todos os que participaram neste evento e nos deixaram os preciosos contributos.
Aqui ficam alguns dos rostos e pés felizes deste dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário