Usámos uma ckeck list, partilhada no google docs, e fomos assinalando a distribuição dos afazeres,bem como o grau de urgência e importância.
Depois foi uma questão de coordenar agendas com outras pessoas, e quase tudo foi sendo assinalado:
check!
Começamos por fazer uma lista de fornecedores. Contactámos muitos deles.Obtivemos informações e receptividade.
Fomos ao encontro dos ateliers e fabricantes.
Procurámos e comprámos matéria prima para protótipos. Afinámos com os nossos parceiros questões de conceção. Temos produtos na "forja".
Continuámos a analisar o mercado de tendências.
Colocámos parceiros em campo, sobretudo ao nível do branding. Alguns trabalhos não temos competência para os realizar - há que saber delegar!
Analisámos e discutimos os primeiros resultados. Reenviámos novas diretrizes.
Fizemos entrevistas via skype e pessoalmente.
Dois pontos muito importantes a salientar:
1) neste segmento as melhores entrevistas são com marcação prévia. Não é fácil conseguir a atenção das pessoas na rua.
2) as nossas entrevistas, embora tenham um script para 25 minutos, raramente demoram este tempo! A maior parte das pessoas que entrevistámos têm tanto para nos oferecer que demoramos em média 2 horas. Premiamos a qualidade em detrimento da quantidade.
Reunimos com a nossa Mentora - Dr. ª Marta Lowndes. Como sempre muito importante este brainstorming semanal.
Analisámos BM, logótipos, nome da marca, relações com fornecedores e parceiros, concept store, estratégia, localização e posicionamento da marca, e contactos.
Solicitámos ajuda a outros mentores via email.
Fizemos uma análise dos conceitos e exercícios dos bootcamps anteriores e aperfeiçoamos modelos, exercícios e análises. A descrição dos mesmos pode ser consultada na página dedicada aos bootcamps.
Elaborámos ainda a primeira avaliação de preços/ custos, descrevendo a incidência dos mesmos neste Marketing Mix:
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