Reservámos esta semana para ativar os Google Ads, uma vez que colocámos a loja online também nesta altura. Desta forma, promovemos a otimização de palavras-chave em sincronia com os Google Ads.
Para tal, obedecemos aos seguintes critérios:
- procura de palavras-chave mais introduzidas
- procura de concorrência de palavras-chave para optimizar os nossos anúncios
- pesquisa de links mais vistos de acordo com essas palavras-chave
- pesquisa de palavras-chave que não queremos associar à nossa página
Tudo isto em três países diferentes: Portugal, Brasil e E.U.A.
Este processo não foi efetivado para a China, porque eles usam outro motor de busca (Baidu).
Ficamos agora expectantes em relação aos resultados.
Bem vindo ao nosso blog, um projeto empreendedor no Energia Portugal
Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.
We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.
Sem comentários:
Enviar um comentário