Lisboa. Avenida da Liberdade. Sexta-feira, 18 de maio,16h00.
Resistimos à ameaça de mau tempo e à propagação intensa do pólen (sem pré-aviso de espirro!) e, de notebook e lápis na mão, fomos entrevistar clientes habituais de lojas de luxo, a Louis Vuitton para começar.
Apesar
de alguma resistência inicial, foi possível obter algum feedback
relativamente às preferências e aos hábitos de consumo de um dos nossos
segmentos de clientes. Percebemos também que a abordagem tem de passar a
centrar-se no aspeto visual, na revelação dos nossos primeiros desenhos
para protótipos juntos destes locais, de preferência associados à marca
que estamos a definir.
21 h 00 e ainda deambulávamos pelo El Corte Inglés aproveitando as últimas horas do dia , onde procurámos também dar atenção às últimas tendências e ao tipo de expositores.
Conhecer a concorrência para colocar o nosso projeto em prática!
Bem vindo ao nosso blog, um projeto empreendedor no Energia Portugal
Estamos a construir uma Marca de Acessórios de Moda no segmento de luxo que reflete Identidade e Status Cultural e Hereditário.
We are developing a Brand in Luxury Fashion Accessories which reflects Identity and Cultural, Hereditary Status.
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