Após todo o entusiasmo do dia Team Building, a 14 de Abril, era essencial começar a trabalhar.
Como a equipa tem membros a Norte e ao Centro o veículo de comunicação preferencial é a internet.
As apresentações, percursos e objetivos foram feitos ainda no tempo que nos sobrou da formação de equipas, por isso passámos ao projeto.
A ideia de negócio já tinha ficado igualmente definida, mas era essencial dar a conhecer melhor aos colegas todo o conceito. Assim foi colocada uma página (grupo) no facebook, facilitador de comunicação e informação.
Fizemos bancos de imagens de símbolos e tradições portuguesas, e de novos produtos de design a fim de encontrar denominadores comuns. Deste modo começámos a perspetivar quais os principais aspetos que queremos focar no nosso negócio.
Ao longo da semana foram também partilhadas e analisadas as primeiras versões de um primeiro logótipo que demonstrasse a essência e o atual nome do projeto.
Assim sendo, temos estado em contacto praticamente todos os dias e foi homogénea e massiva a contribuição de todos os elementos.
Foram também compartilhadas fotos do bootcamp.
Ideas-chave da semana:
Apresentações;
Criação de grupo de trabalho online;
Bancos de imagens;
Apreciação do conceito de negócio;
Sem comentários:
Enviar um comentário